P�ginas

Jana por Jana

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Tatuada, com o coração tranquilo, e a mente a mil. Amo minha casa, e amo rap e tudo o que for ligado a cultura me brilha os olhos, e amo ainda mais a minha filhota, vira-lata puríssima Amy (In Tha House).
Estudo Gestão de RH, estou prestes a me formar, e já trabalho na área. Sou capricorniana, bagunceira, bagunçada e despojada. Dançar me liberta e lava a alma. Estava aprendendo a andar de skate, mas não tenho andado atualmente, e tenho mais vontade de ler livros do que tenho lido.
Tenho planos de dominar o mundo e ainda pretendo ficar ryka, com DiY! Hahaha.
Na maior parte do tempo, sou boba, gosto de rir, falar besteira, descontrair. Gosto de chimarrão e bergamota no sol. Amo praia, e maizamo inverno. E praia no inverno então, nem se fala!
Sou meio enjoada para algumas, coisas, como comidas e temperos, mas tenho gostos estranhos também para as mesmas coisas: Gosto de chocolate com menta e fígado, por exemplo, mas não tudo junto, óbvio. Haha... E faço uma nega maluca divina, com toda modéstia á parte.
Sou meio fechada as vezes, até tímida, mas sou muito daquelas que quando conheço alguém e o "santo bate" viro melhor amiga de infância na hora. E minhas amigas são irmãs de alma, como digo sempre. Aquelas poucas e boas, sabe?
Pra todos os tipos de relações, para mim vale a verdade sempre, e se eu fechar contigo, estamos juntos até o fim!
Em geral não me arrependo de nada que faço, e dos erros, procuro tirar lições e motivar mudanças internas. Acredito no amor, no respeito mútuo, e a minha maior saudade é a minha mãe.
E, agora é que eu to aprendendo a beber cerveja, e sim eu faço caretas mesmo!
E pra vida a frase que segue, da banda Ultramen, resume bem o que eu quero: "Eu quero apenas que as coisas aconteça pessoas se conheçam, e que os otários desapareçam! Não quero mais além daquilo que eu mereça, e que tudo aconteça e quem for vivo que apareça!
Facebook : www.facebook.com/jana.scaratti
Instagram: @janadirtyscaratti
Twitter: @janascaratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário