Essa semana, no feriado do dia 15, completou um ano de mudança, literal, na minha vida. Mudança de habitat, mudança de horários, mudança de lar, de hábitos, mudança de tudo!
Transformações!
Transformações!
Depois de ter perdido a melhor e mais importante parte de mim, e no balanço geral de um ano, apesar da maior perda imaginável, aprendi e ganhei muitas coisas!
Ganhei maturidade extra e meio á força, ganhei novos ares, lares, força e amores. Perdi tempo com o que já havia antes, e ganhei experiências e visão. Ganhei melhores amigos que foram breves na caminhada junto, mas de alguma forma estarão sempre comigo, ganhei melhores amigos que eram estranhos, e continuo a ganhar vida e cor com os melhores amigos de sempre.
Ganhei novos sorrisos, ganhei e ganho lambeijos matinais e novos bom dias que me alegram. Ganhei novos colegas, novos cuidados, novos irmãos, e continuo a ganhar apoio, luz e segurança com a melhor família que eu poderia ter.
Ganhei novo trabalho, novo ânimo, novas parcerias e, ganhei nova pilha para tocar novos projetos com força e foco total. Ganhei gente que acrescenta!
Ganhei novos apoios. Conquistei confiança de novas pessoas, me inseri em outros grupos, em outras áreas e mudei de rotas.
E sabe o que é legal em meio a tantas mudanças? Ver o quanto ganhei e aprendi, e o quanto ganho todos os dias com quem corre comigo e me quer bem. Ver o quanto sou e somos capazes de superar, de melhorar.
Mutação: Variação, mudança,transformação, segundo o dicionário. É assim que me sinto depois de passar por tantas coisas novas, irreversíveis algumas, e inesperadas. Sou uma mutante, com orgulho!
Sei ainda que sou a coisa mais distante de ser perfeita, como todos que eu conheço, mas sei que ainda há tempo e que a cada dia que o sol nasce lindo lá em cima, é uma nova chance de tudo mudar, de tudo melhorar, de tudo acontecer, e nova chance de aprendizado, principalmente.
E eu, ah eu tenho muita fé, e é no hoje mesmo, porque não sei afinal o que será do amanhã! Mas se ele vier que me traga muito mais amor e coisas boas do que já tenho na vida!
E a citação aquela, continua intacta:
'É, eu quero apenas que as coisas aconteçam, pessoas se conheçam e otários desapareçam. Não quero mais além daquilo que eu mereça, e que tudo aconteça quem é vivo que apareça!'
Nenhum comentário:
Postar um comentário